MARKETING OLFATIVO – Invista em entrar na cabeça do seu cliente.
MARKETING OLFATIVO
O marketing sensorial, que visa atrair os sentidos para criar experiências sensoriais através da visão, som, tato, paladar e olfato, está se tornando cada vez mais importante na forma como as marcas se conectam com seus clientes.
O marketing olfativo, uma das técnicas mais sofisticadas, é uma técnica de estimulação capaz de transmitir valores, aproveitando nosso olfato, um dos sentidos de maior impacto na memória.
Uma fragrância simples é capaz de nos transportar para lugares distantes em nossa memória. E essa é a magia em torno dos projetos da Odorite Marketing Olfativo: Usar o sentido do olfato como um novo canal de comunicação, muito mais poderoso do que a visão ou o som, para despertar emoções e sentimentos através de técnicas de marketing olfativas.
O mercado está procurando novas maneiras de cativar e atrair clientes. O marketing olfativo é uma técnica de estimulação capaz de transmitir valores, aproveitando as capacidades do nosso olfato.
Aromatizar para ambiente.
Na Odorite, podemos ajudar outras empresas a comercializar seus produtos e serviços e melhorar suas vendas.
Criamos fragrâncias para grandes empresas de roupas, criando uma fragrância personalizada combinando o aroma de cada um dos estabelecimentos ao redor do mundo.
Também criamos fragrâncias para muitos ambientes diferentes, incluindo teatros, salas de imprensa, salões de construção, hospitais, exposições, hotéis e apresentações de produtos.
O alcance é muito amplo porque somos capazes de enfrentar qualquer desafio que enfrentamos, não importa o quão difícil seja. É uma questão de atender aos pedidos do cliente, estudar o espaço e jogar fora o resto.
Temos nosso próprio equipamento de aromatização para o espaço selecionado: máquinas que são resultado de pesquisas de várias empresas de engenharia e telecomunicações.
Nossos sistemas de aromatização ambiental são baseados em nebulização.
Deixe um comentário