Alecrim – Beneficio em todos os sentidos!

Alecrim do Cheiro Até o cabelo.

Para nós a parte mais interessante do Alecrim é seu poder de aromatização, dessa forma o olfato é o ator principal, mas essa poderosa Plantinha tem benefícios para todo corpo e todos os sentidos, até a alma. Na lista abaixo elencamos alguns bons pontos positivos para o seu uso, boa leitura. Alias se poder ler esse texto com uma boa fragrância de alecrim no ambiente a absorção das informações será maior:

  1. A composição química do óleo de alecrim lhe confere propriedades renovadoras que podem ser energizastes e sedimentantes – particularmente quando você difunde o óleo. Quando você precisa estudar para um grande teste, memorizar seus slides para uma apresentação no trabalho, ou apenas terminar um projeto, difundir o óleo de alecrim pode ser útil. No seu aromatizador, considere difundir óleo de alecrim enquanto estuda para ajudar a manter a concentração. À medida que o aroma verde e renovador do óleo de alecrim flutua pela sala, você será capaz de se concentrar na tarefa em mãos.
  2. Possivelmente, a aplicação mais comum para a planta de alecrim é na culinária. Felizmente, o óleo de alecrim pode ser usado como um substituto em seus pratos favoritos infundidos de alecrim. Se você tem uma receita favorita que pede alecrim, você pode facilmente adicionar uma a duas gotas de óleo de alecrim em carnes ou entradas tradicionais, a fim de adicionar sabor ou para ajudar na digestão.
  3. Tentando relaxar? Deixe as propriedades renovadoras do óleo de Alecrim acalmarem o corpo e a alma no final de um longo dia, criando um relaxante banho de óleo essencial. A adição de óleos essenciais a um banho quente pode promover um ambiente relaxante e relaxante que permite que você faça uma pausa – mental e fisicamente.
  4. Como muitos outros óleos essenciais, o óleo de alecrim pode ser útil para promover cabelos cheios e saudáveis. Quando você quer promover uma cabeça de cabelo abundante, considere o uso de óleo de alecrim ao aplicar uma massagem estimulante no couro cabeludo. Para melhorar ainda mais a massagem no couro cabeludo, combine o óleo de melaleuca e alecrim em conjunto. Se você está modelando ou arrumando suas lindas madeixas, é sempre uma boa ideia usar o óleo de alecrim para o cabelo.
  5. Procurando por receitas de óleo de alecrim mais deliciosas? Você pode transformar rapidamente purê de batata tradicional em um prato cheio de sabor com uma pequena ajuda de óleo de alecrim.
  6. Devido ao seu perfume rejuvenescedor e propriedades renovadoras, o óleo de alecrim é frequentemente usado para massagem.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *